Os hospitais são ambientes de risco e que conta com várias pessoas debilitadas. Por esse motivo, todo tipo de vetor de doenças deve ser restritamente controlado dentro de ambientes hospitalares. Isso faz da dedetização hospitalar um assunto sério e bem complexo.

A Dedetizadora Estrela atua com a dedetização de diferentes tipos de ambientes. Trabalhamos também no âmbito hospitalar, sempre oferecendo segurança completa e todos os procedimentos necessários para eliminar as pragas.

Primeiro é importante entendermos o perigo das pragas urbanas para os hospitais! Essas pragas são vetores de diversas doenças, com atenção especial aos ratos e também às baratas.

Esses animais carregam em suas patas e seus pelos várias bactérias, vírus e outros agentes contaminantes que podem ser muito perigosos para pacientes e para todos no ambiente hospitalar.

A simples presença de ratos e baratas pode colocar em risco muitos pacientes e ser uma tremenda dor de cabeça para a administração do hospital.

Além disso, temos também outras pragas, como os cupins, que podem causar danos gravíssimos a parte estrutural de um ambiente.

Enquanto eles são problemáticos para qualquer ambiente, os cupins causam mais problemas para um hospital por causa da dificuldade de realizar reforma nesses locais.

Para garantir a tranquilidade da administração e a saúde de todos os pacientes, a dedetização deve ser feita sempre que as pragas forem notadas.

Além disso, é importante também contar com um programa de dedetização preventiva para evitar que essas pragas surjam.

Confira um pouco mais sobre esse assunto delicado!


CONHEÇA MAIS SOBRE
CADA UMA DAS ESPÉCIES QUE CONTROLAMOS

O Controle de Pragas Urbanas é um conjunto de atividades profissionais que tem como principal objetivo, proteger ambientes dos mais diferentes Tipos de Pragas e suas consequências. Para se prevenir de possíveis problemas com pragas e vetores, conheça um pouco mais sobre cada inseto e suas características, acessando o nosso material prático.

Ver Todos
Olá! Clique no consultor abaixo e entre em contato automaticamente via WhatsApp.