A Dedetizadora Estrela, se destaca na aplicação através de pulverização no Controle de Pragas.
As Áreas Urbanas propicía uma série de condições para sua ocupação por animais e insetos  considerados pragas.

Aproveitam a oferta de abrigo e alimentos,  assim como a baixa taxa de controle natural, para crescerem e trazerem uma série de riscos a  população.

Entre os riscos está a transmissão de doenças, pois atuam como vetores mecânicos,  os quais  transportam o agente causador da doenças, ( ex: baratas, formigas, etc... )

Se formos buscar na história da humanidade,  encontraremos inúmeros exemplos de pragas que foram responsáveis por altos índices de mortalidade; Ex: A Peste Bubônica,  ( transmitida por pulgas,  que se contaminavam com a bactéria Yersínia Pestis,  alojada em ratos). Assolou a  Europa no século XIV  e contaminou cerca de 75 milhões de pessoas. Este número equivalia a cerca de 1/3 da população Européia da época.

Mesmo hoje, encontramos vários surtos epidêmicos de doenças ligadas à presença das Pragas Urbanas. Ex:  Lepstospirose e a Dengue


CONHEÇA MAIS SOBRE
CADA UMA DAS ESPÉCIES QUE CONTROLAMOS

O Controle de Pragas Urbanas é um conjunto de atividades profissionais que tem como principal objetivo, proteger ambientes dos mais diferentes Tipos de Pragas e suas consequências. Para se prevenir de possíveis problemas com pragas e vetores, conheça um pouco mais sobre cada inseto e suas características, acessando o nosso material prático.

Ver Todos
Olá! Clique no consultor abaixo e entre em contato automaticamente via WhatsApp.